Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Winits e Dieckmann: morte dos personagens durante a novela

Personagens deixam as novelas antes do fim e chocam o público com mudanças no enredo da história. Dieckmann já morreu em Salve Jorge e Passione e Winits sai de Malhação para entrar em Amor à Vida

Redação Publicado em 09/05/2013, às 09h50 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

Personagens de Danielle Winits e Carolina Dieckmann perdem a vida nas novelas - TV Globo
Personagens de Danielle Winits e Carolina Dieckmann perdem a vida nas novelas - TV Globo

Cada vez mais, os autores de novela têm optado por matar alguns de seus personagens centrais no meio da trama. Esse recurso é utilizado por diferentes motivos.

Às vezes não é bem aceito pelo público, como foi o caso da mocinha Diana, interpretada por Carolina Dieckmann de Passione.

Veja os casais que não param de brigar nas novelas!

Confira as melhores brigas entre mulheres nas novelas

Ele também pode ser escalado para outro trabalho em uma diferente produção, como aconteceu recentemente com Danielle Winits, que deixou Malhação e vai integrar o elenco de Amor à Vida e Ana Beatriz Nogueira, que saiu de Salve Jorge para Saramandaia.

Além disso, eliminar papéis é usado como um recurso para agitar a trama e desenvolver reviravoltas no roteiro, como o chocante assassinato de Sinhazinha, vivida por Maitê Proençaem Gabriela.

Em recentes novelas, muita gente perdeu a vida em cenas chocantes que emocionam e surpreendem o telespectador. Relembre acima alguns dos mais recentes casos!