Will.i.am tirou a música 'I Gotta Feeling' de um sonho

O astro do Black Eyed Peas sonhou com a música 'I Gotta Feeling' antes de escrevê-la

Publicado sábado 25 fevereiro, 2012

O astro do Black Eyed Peas sonhou com a música 'I Gotta Feeling' antes de escrevê-la
Will.i.am - Getty Images

Will.i.am (36), integrante do grupo Black Eyed Peas, afirmou que a música da banda I Gotta Feeling - música mais baixada de todos os tempos na internet - veio em uma visão enquanto dormia e que acordou imediatamente para escrevê-la.

"Eu sonhei com a música e me levantei naquele instante para escrevê-la. Alguma vez você já teve um sonho onde havia uma melodia? Eu acordei na hora para registrar", contou o rapper à BBC Newsbeat. "I Gotta Feeling foi uma daquelas músicas de grande sucesso. De um murmúrio aleatório, ouvindo conversas de costas e sentido a melodia", acrescentou.

Will.i.am não é o único artista a reivindicar inspiração em sonhos. Florence Welch (25) revelou recentemente que a canção Only if For a Night foi movida por um sonho com sua falecida avó, enquanto estava em turnê na Alemanha, além de ter destacado que recebeu aviso da parente.

"Ela me disse:' Concentre-se em sua carreira perfeita'. Você pode imaginar? É como: 'Você deixou a sua roupa para fora e vai chover. Avó OK, obrigado!'. Eu pensei que seria alguma coisa mais crítica", contou a diva.

Will.I.Am / foto: Getty Images
Will.I.Am no clipe da música T.H.E (The Hardest Ever) / foto: Reprodução
Will.I.Am registra bastidores das gravações de seu clipe, 'Great Times' / foto: Reprodução/Twitter
Black Eyed Peas se apresenta em festival paulista / foto: Manuela Scarpa / Photo Rio News
v / foto: Getty Images

Último acesso: 04 Dec 2021 - 08:01:49 (201285).

Leia também

TV CARAS