Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARAS

Will.i.am pede orações por vítimas da tragédia em Santa Maria

Assim como Lady Gaga e Demi Lovato, o músico Will.i.am usou as redes sociais para mandar solidariedade às famílias das vítimas da tragédia em Santa Maria e pedir que os fãs rezem por eles

Redação Publicado em 28/01/2013, às 12h26 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

Will.i.am - Getty Images
Will.i.am - Getty Images

Will.i.am (37) usou sua página no Facebook para mandar solidariedade aos familiares das vítimas da tragédia em Santa Maria em que mais de 230 pessoas morreram no incêndio em uma boate. O músico do Black Eyed Peas pediu que os fãs orem pelos que estão sofrendo.

“Estou muito triste em ouvir as notícias tristes do meu amado Brasil. Orem por Santa Maria e as famílias que perderam entes queridos nesta tragédia”, escreveu.

Além dele, várias estrelas internacionais enviaram suas condolências aos brasileiros. Lady Gaga (26) publicou uma foto em que aparece rezando pelas vítimas. A cantora Demi Lovato (20), que passou pelo Brasil em setembro, também lamentou o ocorrido.

O cantor, compositor e DJ britânico Boy George (51) também se solidarizou com o triste episódio no Rio Grande do Sul. “Minhas orações para as famílias das pessoas que morreram ou ficaram feridas no Brasil. Muito, muito triste!”, escreveu o músico.

Vários artistas brasileiros também usaram as redes sociais para mandar apoio aos gaúchos.