Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

William e Kate farão canoagem no Canadá

Roteiro da viagem de príncipe William e Kate Middleton ao Canadá conta com dia de canoagem em lago da região

Redação Publicado em 21/06/2011, às 19h26 - Atualizado às 20h10

Kate Middleton e Príncipe William - Getty Images
Kate Middleton e Príncipe William - Getty Images

Príncipe William e Kate Middleton já sabem como será a programação da primeira viagem oficial do casal após o casamento. Os dois estarão no Canadá no período de 30 de junho a 8 de julho. Os pombinhos terão como uma atividade agitada em um dos dias da visita. William e Kate farão parte de uma equipe de canoagem, que cruzará um lago. Segundo a secretária dos dois, Jamie Lowther-Pinkerton, eles não irão remar, somente ficar no posto de direção, e cada um ficará em uma canoa diferente.

Entre as atividades deste dia, William e Kate colocarão flores no memorial da guerra em Ottowa e irão conferir um desfile. Além disso, o príncipe tem o compromisso de “participar de uma demonstração da Força Aérea Canadense em um lago das proximidades”, disse Jamie.

No dia 8 de julho, os dois deverão viajar para Los Angeles, com o intuito de divulgar o talento dos atores britânico em Hollywood, e também estarão na noite de gala do BAFTA.