Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Mãe de William Bonner recebe alta e ele agradece pelas preces

William Bonner agradece o carinho dos fãs durante a recuperação de sua mãe, que estava internada em São Paulo

Redação Publicado em 05/04/2012, às 17h20 - Atualizado às 17h29

William Bonner - Roberto Filho/AgNews
William Bonner - Roberto Filho/AgNews

Maria Luiza Bonemer, mãe do jornalista e apresentador do Jornal NacionalWilliam Bonner (48), já está em casa. Ela recebeu alta de um hospital em São Paulo após ficar internada para se recuperar de uma queda em sua casa. “5 dias depois de fraturar uma vértebra, minha mãe recebe alta hospitalar. A recuperação será em casa, com um colete, apoio e paciência”, disse ele em seu Twitter.

Bonner também fez questão de agradecer ao apoio que recebeu dos fãs desde o acidente com a mãe. “Obrigado, em nome de toda a família, pelas mensagens carinhosas, pelas preces, pelo carinho enorme”, afirmou.

O jornalista recebeu a notícia do tombo enquanto se dirigia ao Projac, no Rio de Janeiro, para a gravação da entrega dos prêmios de Melhores do Ano do Faustão, no último sábado, 31. Durante a recuperação, Maria Luiza contou com um colete ortopédico e já caminhava pelo quarto do hospital.