Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

'Will Smith me acha engraçada', diz modelo que é apontada como affaire do ator

Apontada como affaire de Will Smith, modelo Gleicy Santos diz que ele é um homem especial e maravilhoso

Redação Publicado em 02/03/2012, às 19h33

Will Smith e a modelo Gleicy Santos - Divulgação
Will Smith e a modelo Gleicy Santos - Divulgação

O ator Will Smith (43) deu o que falar quando passou pelo Brasil no último mês. Ele esteve por aqui para divulgar seu novo filme, MIB3 – Homens de Preto 3, e levantou suspeitas sobre um affaire com a modelo brasileira Gleicy Santos (30). Ela não nega nem confirma um relacionamento amoroso com o artista, mas revela que eles costumam se falar e que são amigos. “Nós temos uma relação de amizade muito grande. Ele é fantástico, um homem maravilhoso, mas prefiro não tocar no assunto se a gente ficou ou não. Ele é uma pessoa muito especial”, afirmou à CARAS Online.

Os dois se conheceram em Miami no final de novembro de 2011, quando saíram para jantar com amigos em comum. Segundo ela, Will teve uma reação diferente ao conhecê-la, achando-a engraçada. “A gente se entende muito bem. Ele me acha engraçada e isso é diferente dos outros homens, que geralmente, por eu ter posado nua e trabalhar com fotos de lingerie, elogiam primeiro os meus dotes físicos. Mas, a primeira coisa que ele me falou é que eu sou uma pessoa engraçada”, contou ela.

Will e Gleicy costumam conversar e também já comentaram sobre os boatos do possível affaire entre eles. “Ele disse que quando você é famoso tem que lidar com todo tipo de especulações, mas que ele não liga para isso, me conhece como pessoa e não queria me trazer problemas. E eu disse para ele que não me trouxe problema nenhum porque não estou preocupada com o que falam. Então não se importou com os boatos”, comentou.

A modelo voltou a encontrar o ator durante a passagem dele pelo Brasil e saíram para jantar novamente. “Ele adorou a viagem e fomos jantar com amigos. O Will adora o Brasil e disse que tem vontade de ir para passar o carnaval. Ele gosta muito da alegria das pessoas no nosso país”, revelou.

Will Smith é casado com a atriz Jada Pinkett Smith (40) e tem dois filhos, Jaden (13) e Willow (10), mas Gleicy ainda não conhece a toda família dele. “Ele é um ótimo pai, mas não conheço os filhos dele, somente a irmã”, disse.

No ano passado, o ator e a mulher foram envolvidos em boatos de uma crise no casamento de 13 anos, que estaria levando a uma separação. Mas a história foi desmentida por eles.