Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Wanessa lança o clipe da música 'Shine It On'. Confira o vídeo!

Veja o clipe da canção 'Shine It On', novo sucesso da cantora Wanessa

Redação Publicado em 14/04/2013, às 20h31 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

Wanessa - Fabio Miranda
Wanessa - Fabio Miranda

A cantora Wanessa (30) agitou a rede social de seus fãs na noite deste domingo, 14. Isso porque ela lançou o seu novo clipe da carreira, com a canção Shine It On. O vídeo traz trecho de um show da artista, com muitos efeitos de luz e bailarinos pelo palco. Além disso, assim que o clipe foi liberado na internet, o nome da música já entrou nos Trending Topics do Brasil no Twitter, que são os assuntos mais comentados naquele momento.

"O clipe é totalmente fiel ao que será no DVD, vai ser a nova música de trabalho e estará nas rádios nesta semana. A gravação do DVD foi muito especial, muito emocionante, quem esteve lá pôde ver a minha emoção. Foram oito anos de espera entre o primeiro DVD e este, foram muitas mudanças na minha carreira. Foi libertador poder fazer no palco e mostrar para as pessoas o que tenho aprendido nestes 13 anos de carreira. O DVD é o resultado de muitos anos de busca. Eu já vi umas 10 milhões de vezes”, afirmou ela durante Twitcam com os fãs logo após o lançamento do vídeo. O DVD e o CD devem chegar às lojas em 30 de abril.

Durante a conversa na internet, a estrela ainda revelou as parcerias musicais que ainda quer fazer na carreira. “Tenho o sonho de dividir o palco com muitas pessoas, como a Shakira, que eu gosto muito. Também gosto da Claudinha Leitte, Jota Quest, Rappa, Marisa Monte, Ana Carolina, são pessoas que eu curto o trabalho”.

No último mês, Wanessa mudou o visual e agora exibe os cabelos ruivos. A estreia da nova cor aconteceu durante o São Paulo Fashion Week, em março. “Tenho uma coisa com mudanças muito natural. A apreensão rola antes, mas nunca aconteceu de eu me assustar com uma mudança, nem quando cortei o cabelo Chanel. Confesso que foram dois minutos de adaptação”, afirmou, na época.

Confira o novo clipe: