Revista CARAS
Busca
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Wanessa e o carinho com José Marcus: 'Chamo meu filho de chicletinho'

Mamãe de José Marcus, Wanessa comenta como está a atual fase do filho, que não gosta de ver a mamãe saindo de casa

Redação Publicado em 15/04/2013, às 17h17 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Wanessa - Léo Franco/AgNews
Wanessa - Léo Franco/AgNews

Mamãe de primeira viagem, a cantora Wanessa (30) está adorando acompanhar o crescimento e desenvolvimento do pequeno José Marcus (1), fruto de seu casamento com Marcus Buaiz (31). O menino é o orgulho da artista, que não deixou de falar sobre o herdeiro em conversa com os fãs pela internet no último final de semana, quando lançou o clipe de Shine It On. Ela declarou que a atual fase do menino é ficar grudadinho na mamãe. Ele a segue pela casa, não gosta que ela saia para o trabalho e já a reconhece na TV e também a sua voz nas rádios.

“Chamo ele de chicletinho. Não posso ir ao banheiro que ele vai atrás. Ele me vê saindo e chora. Tenho que sair de casa sem ele me ver. O José Marcus ouve as minhas músicas mais atuais e também as mais antigas, dança e fica falando: ‘Mamãe, mamãe!’. Ele viu o meu novo DVD comigo e ficou repetindo: ‘Mamãe, mamãe’. É muito bonitinho!”, comentou Wanessa.

Prestes a começar uma nova turnê de shows e entrevistas para divulgar o novo DVD e CD da carreira, a cantora está se preparando para ter que passar mais tempo longe do herdeiro, mas ela diz que isso é algo que acontece com toda mulher. “Saber que muitas vezes vai ter que abdicar de ver seu filho falando a primeira palavra, é horrível. Hoje, para eu sair de casa, tem realmente que valer a pena. Em maio vai ser um mês complicado para ficar com ele, vou sofrer para ficar longe dele, porque vou estar em lançamento e fazendo muitas entrevistas e programas de TV e rádio. A gente tem que se virar nos 30. Hoje em dia, toda mulher sofre com isso, tem que dividir o tempo entre marido, tempo para ser mulher, mãe, cantora, pra estar com as amigas. Com a maturidade, temos que saber exatamente onde estar”, concluiu.

Confira o novo clipe de Wanessa:

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!