Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Wanessa, Adriane Galisteu e Patrícia Maldonado dão dicas de moda gestante

As belas mamães Wanessa, Adriane Galisteu e Patrícia Maldonado celebraram o aniversário de uma loja para gestante e deram suas dicas para as grávidas da vez

Redação Publicado em 15/12/2011, às 18h42 - Atualizado em 08/08/2019, às 15h43

Wanessa, Adriane Galisteu e Patrícia Maldonado dão dicas de moda para gestantes - Francisco Cepeda / AgNews
Wanessa, Adriane Galisteu e Patrícia Maldonado dão dicas de moda para gestantes - Francisco Cepeda / AgNews

Contando os dias para a chegada de seu primogênito, a cantora Wanessa (28) – que está na reta final da gestação de José Marcus – foi uma das belas mamães (no caso, futura bela mamãe) que visitaram a loja da Mammy Gestante, que completa seus 15 anos, em São Paulo, nesta quinta-feira, 15. Em conversa com a CARAS Online, ela deixou algumas dicas para as grávidas que querem aliar o bom gosto com o conforto das roupas. “Quando você está grávida, seu corpo vai mudando a cada quinze dias. Com quatro meses de gestação eu já não tinha mais calça, não podia mais usar jeans”, relatou. “Começou um desespero porque eu não tinha mais roupa e pensava que a moda gestante era algo chato, tudo largão, meio ‘sacão’, sabe? (risos). Mas, você acaba conhecendo outras mães que te dão dicas de lugares com roupas bem interessantes para essa fase”.

Por conta do barrigão e do aumento dos seios, a principal preocupação de Wanessa (assim como de todas as grávidas) era com o conforto. Por conta disso, a cantora revelou que chegou a mudar seu estilo, adotando vestidos e batas para seu visual. “Você começa a misturar essas peças com roupas que você ainda pode usar e, dessa forma, seu estilo fica diferente de todas as outras futuras mamães. Dá para se sentir bem, bonita e confortável esperando um filho”, garantiu.

Grávida de oito meses de sua segunda filha, Patrícia Maldonado (36) ainda não decidiu o nome da pequena, mas conseguiu definir um estilo que caísse bem com o barrigão. “A minha dica é: procure bastante! Muita gente acha que roupa de gestante são aqueles looks ‘jardineiras’, do tempo da avó. E não tem nada a ver. Tem lojas que oferecem várias opções. Você pode ir a um casamento, a uma festinha de criança e até mesmo à praia”, contou a apresentadora que, a partir do sétimo mês de gestação, já não conseguia usar mais nada de seu guarda-roupa.

Adriane Galisteu (38), que deu à luz seu primogênito Vittorio (1) no dia quatro de agosto de 2010, sempre se preocupou em se vestir bem. Na época da doce espera, não foi diferente. A apresentadora, que em janeiro irá estrear um novo programa na Band, contou com duas referências de moda: sua mãe, Emma Galisteu (69), e o estilista Dudu Bertholini (31), que sempre lhe ofereciam looks mais larguinhos e estilosos. “Normalmente, a mulher não se sente maravilhosa quando está grávida. Nenhuma roupa fica boa, mas algumas marcas conseguem mesclar moda e gestação, sim. Não precisa apelar para o camisão e a calça fuseau”, sugeriu.