Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Walcyr Carrasco recebe famosos em lançamento de seu 1º romance

Flávia Alessandra, Danielle Winits, Marina Ruy Barbosa e outros famosos marcam presença no lançamento de 'Juntos Para Sempre', de Walcyr Carrasco, no Rio de Janeiro

Redação Publicado em 03/04/2013, às 22h12 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

Flávia Alessandra, Paula Burlamaqui, Walcyr Carrasco e Ingrid Guimarães - André Muzell e Felipe Panfili / AgNews
Flávia Alessandra, Paula Burlamaqui, Walcyr Carrasco e Ingrid Guimarães - André Muzell e Felipe Panfili / AgNews

O autor de novelas Walcyr Carrasco (61) fez o lançamento de seu primeiro romance, Juntos Para Sempre, na livraria Travessa, no Rio de Janeiro, nesta quarta-feira, 3. Vários famosos foram prestigiar o novo trabalho do escritor, como Danielle Winits(39), Nívea Stelmann (38), Giovanna Lancellotti (19), Flávia Alessandra (38) com o marido, Otaviano Costa (39), Marcelo Serrado (46), Luigi Baricelli (41) e outros.

“O título é lindo e inspira muito a gente”, declarou Danielle Winits ao receber um autógrafo em seu exemplar do livro. Já Giovanna Lancellotti relembrou o seu primeiro trabalho com Walcyr, no remake de Gabriela. “Conheci o Walcyr em ‘Gabriela’ e ele me deu um presentaço que foi a Lindinalva. Sempre admirei o trabalho dele, mas não tinha tido a oportunidade de conhecer e trabalhar junto. Só fiz a novela mesmo e agora estou louca para ler o livro, mais uma obra para a gente apreciar”, contou. Lucy Ramos(30) ressaltou o texto do autor. "Se conhece o trabalho do Walcyr, vale muito a pena ler o livro".

Ao lado de Otaviano Costa, Flávia Alessandra comentou o trabalho com o autor. “Minha primeira novela com Walcyr foi ‘Alma Gêmea’, onde começamos uma bela parceria”, afirmou ela, sendo completada pelo amado, que ainda ressaltou a paixão que existe entre eles. “Estamos juntos para sempre. A gente se ama, pratica muito esse carinho diário, essa brincadeira, a gente faz sexo em todos os cantos do mundo, a gente adora isso [risos]. Hoje estou meio bobo. Estamos felizes de estar aqui nesse dia, ao lado de um amigo que participa disso desde o início, Walcyr acabou sendo uma testemunha desse encontro nosso. A verdade é que amo essa mulher”, disse.

Marina Ruy Barbosa (17) e Klebber Toledo (26) relembraram o início do namoro, que aconteceu em Morde & Assopra, de Walcyr. “A gente se conheceu numa novela do Walcyr, em que a gente fazia par romântico e acabou namorando. O Walcyr é incrível, estou na terceira novela dele, comecei a gravar ‘Amor à Vida’.  A gente estava brincando no carro que ele consegue fazer tudo ao mesmo tempo, escreve no blog, novela, programa, livro, faz um monte de coisas ao mesmo tempo”, contou ela. Já o amado é só elogios para o escritor. “Tive a sorte de trabalhar com o Walcyr dias vezes, em duas novelas, Caras & Bocas e Morde & Assopra. A gente vai se conhecendo, ele é uma pessoa incrível, não para nunca. Ele é um autor diferenciado, escreve de forma dinâmica, rápida, consegue segurar muito”, revelou.