Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Walcyr Carrasco lamenta recusa de Regina Duarte em fazer 'Gabriela'

Redação Publicado em 08/12/2011, às 00h52 - Atualizado em 08/08/2019, às 15h43

Regina Duarte - SELMY YASSUDA/ PRODUÇÃO: MIRIAN FONSECA
Regina Duarte - SELMY YASSUDA/ PRODUÇÃO: MIRIAN FONSECA

Regina Duarte (64) recusou o convite da Globo para atuar na macrossérie Gabriela. A decisão da atriz fez com que o autor do remake, Walcyr Carrasco (70), lamentasse o ocorrido em seu Twitter na madrugada desta quinta-feira, 8.

"Queria muito trabalhar com a Regina Duarte. Ela foi muito importante na minha carreira, me deu muita força quando eu era iniciante! Se não fosse pela Regina Duarte eu não seria o autor que sou hoje!", escreveu Carrasco no microblog.

O escritor contou que teve a confirmação da notícia pelo próprio blog da atriz. A justificativa de Duarte é de que ela terá outro compromisso em 2012.

"Tô morrendo de pena de não poder fazer 'Gabriela' com o [Roberto] Talma, Mauro Mendonça Filho e toda a equipe de O Astro! Mas o espetáculo que eu ia fazer em 2011 foi adiado para 2012 por causa de O Astro (maravilhosa experiência!) e agora não posso mais adiar... em função de compromissos já assumidos!", explicou a atriz.

Em Gabriela, adaptação da obra de Jorge Amado (1912-2001), Regina Duarte faria a personagem Maria Machadão, dona de um cabaré. Elizabeth Savalla (57) ou Lucélia Santos(54) devem ocupar o papel. A previsão é de que a próxima novela das 11 da Globo estreie em abril do ano que vem.