Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARAS

Wagner Moura agradece a todos que foram assistir ‘A Busca’ e não ficaram em casa para ‘descobrir quem matou o Max’

O ator Wagner Moura foi à Sessão de Gala de seu novo filme ‘A Busca’ na noite desta sexta-feira, 19, em São Paulo

Redação Publicado em 20/10/2012, às 01h54 - Atualizado às 03h09

Wagner Moura na Sessão de Gala do filme 'A Busca' - Cassiano de Souza
Wagner Moura na Sessão de Gala do filme 'A Busca' - Cassiano de Souza

O ator Wagner Moura (36) estava presente na Sessão de Gala do filme A Busca na Mostra Internacional de Cinema que aconteceu na noite desta sexta-feira, 19, em São Paulo.

Sabendo que concorria com o último capítulo da novela Avenida Brasil, ele agradeceu em tom de brincadeira a todos que compareceram ao evento ao invés de ficar em casa “para descobrir quem matou o Max”.

Sobre o filme, Wagner disse que sua maior expectativa é que muitas pessoas compareçam às salas de cinema. “Espero que o filme faça bilheteria”, disse o ator. “Ele não se encaixa em um gênero específico – não é drama, não é thriller – é um filme diferente. Mas a gente acredita no filme e esperamos que as pessoas assistam.”

O filme levou o prêmio de Melhor Filme Ficção pelo júri popular no Festival do Rio 2012. “Foi uma alegria muito grande receber o prêmio. Principalmente porque foi o prêmio do público”, comentou ele.

A Busca também traz o estreante Brás Moreau Antunes, filho de Arnaldo Antunes (52), interpretando Pedro, filho de Wagner.

“Eu fui convidado pela produção do filme. Um amigo meu que ia participar, me indicou. Eu nunca tinha feito nada disso antes, só em peça de colégio mesmo. Achei incrível, foi uma experiência ótima. Espero continuar atuando”, declarou Brás.

O elenco ainda conta com Lima Duarte (82) e Mariana Lima (40) e é dirigido por Luciano Moura.