Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

‘Vou ficar boa’, diz Vera Gimenez

Após retorno de metástase, atriz Vera Gimenez está confiante na cura de um câncer na vértebra

Redação Publicado em 22/08/2011, às 12h11 - Atualizado em 08/08/2019, às 15h43

Vera Gimenez - Divulgação
Vera Gimenez - Divulgação

Vera Gimenez (62) está com metástase de um câncer de mama que teve em 1994, mas se diz confiante na cura. “Já tive outra metástase em 2004, na coluna. Desta vez, foi na 7ª vértebra. Fiquei boa e voltou. Mas tive muita sorte por ter sido somente no osso. Se fosse em outro lugar, seria mais complicado”, disse a atriz nesta segunda-feira, 22, em entrevista exclusiva à CARAS Online.

A mãe da apresentadora Luciana Gimenez (32) descobriu essa nova metástase em setembro de 2010 e, assim como da outra vez, começou a se tratar com medicamentos. No entanto, ela não se adaptou aos remédios e deverá se submeter a aproximadamente cinco sessões de radioterapia.

“Sinto um pouco de dor na coluna, mas não é nada sério. É muito diferente de um câncer primário, que é muito mais agressivo”, afirmou a atriz, que terá uma consulta na próxima quarta-feira, 24, para definir os próximos passos do tratamento. “Vou ficar boa, vai ficar tudo perfeito! Tenho certeza!”, completou.