Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

“Volta de Suzana Pires à Fina Estampa foi triunfal”, declara Aguinaldo Silva

Redação Publicado em 28/01/2012, às 01h30 - Atualizado em 08/08/2019, às 15h43

Aguinaldo Silva e Suzana Pires - Fotomontagem
Aguinaldo Silva e Suzana Pires - Fotomontagem

Aguinaldo Silva (67) comemorou o retorno de Suzana Pires (35) à novela Fina Estampa, que aconteceu no capítulo desta sexta-feira, 27. Na cena, ambientada em um cemitério, Tereza Cristina (Christiane Torloni, 54) avista Joana, irmã gêmea de Marcela, e desmaia ao confundi-la com a jornalista. Na trama, a repórter do Diário de Notícias foi assassinada pela então esposa de René (Dalton Vigh, 47). 

“A entrada de Suzana Pires em Fina Estampa, ressurgindo dentre os mortos, foi triunfal!”, festejou o autor em seu perfil do Twitter.

Suzana também repercutiu a cena marcante em sua conta no microblog. “Dia de muitas emoções. Boa noite, amores. beijo. #joana #marcela #finaestampa”, escreveu.

O momento surpreendente para a rica vilã valeu elogios por parte de Aguinaldo: “Nota 10 para o diretor de Fina Estampa que dirigiu a magnífica sequência de cenas de Tereza Cristina no cemitério. O cara arrasou!”.

Mais cedo, o escritor expressou, sem dar detalhes, de que forma deve ser o fim da temida rainha do Nilo. “O que seria um final épico pra Tereza Cristina? Um final apocalíptico, digno de uma deusa maldita como ela. Já Griselda deve ser vitoriosa”, avisou na rede social.