Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Luciano Szafir inaugura moderna boate no Rio de Janeiro

Com o apoio da amada, Julia Rusatsky, Luciano Szafir, no ar em 'Rebelde', inaugura boate

Redação Publicado em 17/01/2012, às 09h21 - Atualizado em 08/08/2019, às 15h43

Maria Frering, Juliana Alves e Úrsula Corona. - Paulo Mumia
Maria Frering, Juliana Alves e Úrsula Corona. - Paulo Mumia

Com o apoio da amada, a norte-americana Julia Rusatsky (21), o ator Luciano Szafir (43) comemorou o seu retorno à área de empresário da noite. Com uma festa para um grupo seleto de convidados, ele inaugurou a boate Miroir — espelho em francês — com o que há de mais moderno em termos de tecnologia. “Já fui do ramo, conheço o negócio. O Rio está em alta e a demanda vem crescendo. Tudo ligado à modernidade. Então,  pensamos numa casa toda interativa. Teremos iPad gigante, mesa de DJ digital, coisas incríveis. Não há nada igual na cidade”, contou.

No ar em Rebelde, Luciano garante que a fase de baladas passou, mas que marcará presença regularmente na boate. “Como acordo cedo, não saio muito. Aqui será diferente. Vai ser como estar na minha própria casa, vou chamar amigos e me divertir”, disse. Ele conta ainda que a companhia de Julia, sua namorada há um ano e oito meses, será constante, apesar de ela estudar Marketing e Economia em Nova York. “Quando ela não vem, eu vou aos EUA. Moramos juntos quando ela está aqui. Na última vez, ficou na minha casa quatro meses”, disse Luciano, após receber os atores Juliana Alves (29), Úrsula Corona (29), Danton Mello (36) e Claudia Lira (47) com o amado, João Marcelo Araújo (39).