CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil

A volta de Giovanna Antonelli às novelas

A atriz Giovanna Antonelli revela o que a fez voltar para as novelas menos de um ano após o nascimento das filhas

Redação Publicado em 30/09/2011, às 17h40 - Atualizado em 08/08/2019, às 15h43

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Giovanna Antonelli - TV Globo / Estevam Avellar
Giovanna Antonelli - TV Globo / Estevam Avellar

Prestes a estrear no elenco da nova novela das 7, Aquele Beijo, na Globo, a atriz Giovanna Antonelli (35) teve um ótimo motivo para voltar à telinha menos de um ano depois do nascimento das gêmeas Sofia e Antônia (11 meses): trabalhar com Miguel Falabella (54), autor da história, com quem nunca tinha trabalhado. Foi isso que seduziu a artista. “Dessa vez, tirei um período menor. Quando o Pietro nasceu, fiquei mais de um ano fora, sem fazer nada. Que eu ia voltar a trabalhar era certo, mas acima de tudo, queria trabalhar em uma novela do Miguel Falabella, que eu nunca trabalhei”, afirmou a atriz.

Ela também se derreteu em elogios ao autor de Aquele Beijo, que estreia no próximo dia 17 de outubro. “É uma pessoa por quem tenho carinho, amizade, admiração. A gente tinha um namoro há anos, e ainda não tinha conseguido se encontrar. Quando eu recebi a sinopse, as meninas ainda estavam com três meses. Eu acabei de ler a sinopse às três da manhã, naquela pausa entre mamadas. Às três e meia, estava mandando email para o Talma, porque tinha me apaixonado pela história”, completou.

Mas, quem pensa que Giovanna ficou em casa, sem fazer nada, está redondamente enganado. Ela se dedicou integralmente aos cuidados com as pequenas. “Fiquei com elas o máximo que eu pude, mas me dediquei o tempo que eu pude. Até hoje, quando não gravo, meu tempo é delas. Nos finais de semana, eu só tenho uma babá, eu sou a segunda. De sexta a domingo, eu estou ali. Até para sair com o Léo [Leonardo Nogueira, pai das gêmeas] a noite, é só depois que elas dormem”, finalizou.