Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Vladimir Brichta não se preocupa com rótulo de ator cômico: 'Ao invés de fugir, reafirmo'

Na pele do engraçado Armane, na série 'Tapas e Beijos', da Globo, o ator Vladimir Brichta afirmou que não procura fugir do rótulo de ator cômico. Segundo ele, que já fez drama, está tudo bem em atuar na comédia e explorar o lado bem humorado

Redação Publicado em 04/12/2012, às 09h49 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

Vladimir Brichta e Fernanda Torres - Divulgação/ TV Globo
Vladimir Brichta e Fernanda Torres - Divulgação/ TV Globo

Depois de estrelar vários personagens engraçados e encarnar atualmente o divertido Armane, na série Tapas & Beijos, da Globo, Vladimir Brichta (36) afirmou que não se preocupa com o rótulo de ator cômico. Segundo ele, em declaração nos bastidores do programa Encontro com Fátima Bernardes, não há o menor problema em ser conhecido pela comédia.

“Estou muito bem resolvido com essa questão. Já fiz drama, tenho projetos para este lado. Ao invés de fugir, eu reafirmo esse lado engraçado, tento dominar isso. Faço comédia e está tudo bem”, afirmou o ator.

Ao comentar o período em que Adriana Esteves (42), sua mulher,  interpretou a vilã Carminha na novela Avenida Brasil, ele admite que foi bastante complicado. “Foi um ano pesadíssimo para os dois”, disse ele que, além da série, também esteve dedicado ao teatro e ao cinema.

Para as comemorações de fim de ano, Brichta pretende se confraternizar com a família e pretende encontrar mais tempo para o lazer. “Natal e Réveillon serão momentos para passarmos juntos. Para 2013, peço para conseguir administrar mais o tempo para poder surfar”, disse o ator com bom humor.