Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Vladmir Brichta fala da educação dos filhos: 'Eu digo mais 'sim', a Adriana diz mais não'"

Em participação no programa 'Encontro', Vladimir Brichta relembra história marcante de viagem sozinho na adolescência

Redação Publicado em 07/11/2012, às 17h33 - Atualizado em 30/07/2020, às 12h57

Vladimir Brichta no programa 'Encontro com Fátima Bernardes' - Reprodução / TV Globo
Vladimir Brichta no programa 'Encontro com Fátima Bernardes' - Reprodução / TV Globo

O ator Vladimir Brichta (36) é um paizão e tem uma ótima relação com os dois filhos, Agnes (15), e Vicente (6), e com o enteado, Felipe (12). O artista revela que em sua casa, ele é o mais liberal, enquanto a mulher, a atriz Adriana Esteves (42), tenta controlar mais as crianças. “Eu digo mais ‘sim’, a Adriana diz mais ‘não’”, contou ele ao programa Encontro com Fátima Bernardes.

Dando a sua opinião sobre a paternidade, Vladimir comenta que é importante deixar os filhos terem as suas próprias experiências. “Eu sou mais liberal. Acho natural e importante que o jovem quebre a cara. Desencontros amorosos, decepções na amizade, tudo isso eu acho tão importante para a maturidade”, disse.

Ele ainda relembrou uma história de sua adolescência, de quando viajou sozinho. “Eu acampei com 16 anos sozinho. Foi uma experiência ótima, pulei de um forte, quebrei o pé, tive que fazer amigos que me carregaram de volta”, contou.