Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Show e outras visitas de Madonna ao Brasil foram capas de CARAS

Madonna se apresentou no país pela última vez há quatro anos. Foi quando conheceu Jesus Luz. Depois disso, esteve por aqui outras duas vezes

Redação Publicado em 27/11/2012, às 17h17 - Atualizado em 23/05/2019, às 09h51

Madonna nas capas de CARAS - Reprodução
Madonna nas capas de CARAS - Reprodução

Veja o especial sobre Madonna no Brasil

Quinze anos se passaram entre a primeira visita de Madonna (54) ao Brasil - em 1993, com The Girlie Show - até a volta da cantora ao País, em dezembro de 2008, para apresentações da Sticky & Sweet Tour. Desde então, por causa do namoro com o carioca Jesus Luz (25) - que conheceu durante uma sessão de fotos no Copacabana Palace, em um intervalo dos shows daquela turnê -, a rainha do pop esteve no Brasil outras duas vezes. Tanto a presença de Madonna para os shows divulgação do álbum Hard Candy quanto a visita dela ao País em 2009 (para conhecer a família do então namorado) e a participação da diva no carnaval carioca, em fevereiro de 2010, foram registradas em capas de CARAS.

Durante o show no Maracanã em 14 de dezembro de 2008 - o primeiro de uma série de quatro (ela também se apresentou em São Paulo nos dias 18, 20 e 21 daquele mês) -, Madonna escorregou e caiu no palco molhado pela chuva, enquanto cantava She's Not Me. "O episódio, no entanto, não abalou a musa. Após o tombo, Madonna esboçou um sorriso e prosseguiu com a coreografia", disse a reportagem. No camarote vip, celebridades contaram à revista suas impressões sobre a cantora. "Ela é meio como eu, uma mãe que faz tudo ao mesmo tempo. Também quero chegar aos 50 anos como ela. Afinal, como bailarina profissional, malhei a vida inteira", disse Claudia Raia (45), enquanto assistia à performance da rainha do pop. "Geralmente, as mulheres de 50 anos são jogadas de lado. Não há nem muitos papeis em novelas para essa idade. Madonna faz uma homenagem a elas. Além de estar inteiraça, continua sendo objeto de desejo dos homens", constatou Miguel Falabella (56).

Pouco antes de completar um ano de namoro com Jesus, em novembro de 2009, Madonna desembarcou novamente no Brasil. Veio para conhecer a mãe do rapaz, Cristiane Regina da Silva, 14 anos mais jovem que ela. "A diva também veio ao país em missão humanitária, cumprida com êxito. A estrela conseguiu mais de 10 milhões de dólares para a ONG Success For Kids junto a empresários - só o bilionário Eike Batista doou 7 milhões de dólares", contou CARAS. Nessa mesma visita, Madonna conheceu o Morro Santa Marta, no Rio.

Três meses depois, a rainha do pop esteve mais uma vez no país para, ao lado de Jesus e as filhas Lourdes Maria (16) e Mercy James (6), conhecer o carnaval carioca. "Envolvida pelo ritmo da bateria e a empolgação dos componentes da Unidos da Tijuca, Madonna distribuiu beijos no espaço vip. No desfile da Imperatriz Leopoldinense, ela não se conteve e pediu para descer até a pista. Mesmo com o tumulto gerado, a diva era só sorrisos", escreveu a revista. "Estou me divertindo como nunca com o carnaval", disse Madonna na ocasião.

No começo de 2011, após meses de especulação, Jesus confirmou que estava solteiro havia meses. Coincidência ou não, Madonna não voltou ao país desde então - apesar de o governador do Rio, Sergio Cabral (49), ter garantido que ela havia aceitado tocar no réveillon de Copacabana daquele ano. Mas o Brasil parece realmente ter caído nas graças da cantora, que dessa vez preferiu não esperar tanto para voltar a se apresentar por aqui. Os cariocas poderão rever a rainha do pop no próximo domingo, 2, no Parque dos Atletas. A MDNA Tour também passará por São Paulo, nos dias 4 e 5, e Porto Alegre, 9.