Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Vips comentam luta de Anderson Silva

Os brasileiros deram um verdadeiro show no UFC na noite deste sábado, 27. Famosos ficaram na torcida e postaram no Twitter mensagens sobre as lutas

Redação Publicado em 28/08/2011, às 00h23 - Atualizado em 08/08/2019, às 15h43

Famosos comentam combate UFC
Famosos comentam combate UFC


Os lutadores brasileiros mostraram raça durante as lutas do UFC Rio na noite deste sábado, 27, na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro. Mais uma vez os famosos acompanharam e torceram pelos seus favoritos . Lucy Ramos (28), Ingrid Guimarães (39), Sandy (28), Junior Lima (27) e Thiaguinho (28) postaram cometários e a satisfação com o desempenho dos brasileiros.

"Anderson Silva é muito abusado!!! Que luta incrível, fez o que quis, dominou a luta. O melhor lutador. E o melhor é brasileiro”, escreveu Lucy Ramos.

Sandy também deixou seu cometário: “O que foi isso? Uau! Dá-lhe Spider Anderson”.

“Não dá, ele é showman, é ousado. Parabéns Anderson.  Você é o maior de todos os tempos! É Brasil no topo do mundo”, declarou Thiaguinho sobre o grande campeão Anderson Silva.

Ingrid Guimarães também mandou seu apoio ao lutador brasileiro. “Parabéns Anderson Silva, mas eu estou com pena do japa”.

Junior Lima estava atento à luta e mandou: "Ahhhh Anderson. Ele é f...".