Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

VIPs comentam eliminação do Brasil

Famosos recorreram ao Twitter para falar da derrota da Seleção Brasileira para o Paraguai, no jogo que valia vaga nas semifinais da Copa América. O Brasil foi eliminado nos pênaltis.

Redação Publicado em 17/07/2011, às 19h06 - Atualizado em 08/08/2019, às 15h43

Rita Lee, Leo Jaime e Fernanda Souza - Divulgação/TV Globo
Rita Lee, Leo Jaime e Fernanda Souza - Divulgação/TV Globo

Logo após a eliminação do Brasil na Copa América, nos pênaltis, pelo Paraguai, famosos recorreram ao Twitter para desabafar.

A atriz Fernanda Souza (27) parecia não acreditar. "Eu visso? Aqui, sentadinha no meu sofá? Eles ERRARAM todos os pênaltis?"

A cantora Rita Lee (63), tentou "amenizar" a situação. "A seleção brazuca foi clonada, esses não são os jogadores originais. Clones têm visual igual e perdem penalties. Relax".

Tiago Leifert (31), apresentador do Globo Esporte, ironizou: "Pelo menos posso curtir minha hérnia sem peso na consciência".

A atriz Letícia Birkheuer (33) também comentou a derrota brasileira. "Ainda bem que não sou louca por futebol. Que joguinho de nada que o time brasileiro fez".

Ronaldo Nazário (34), que está em férias na Europa, tuitou: "Brasil foi superior o jogo inteiro! Não merecia perder assim! Joguei três Copas América e sei da dificuldade de enfrentar seleções na retranca".

O cantor Leo Jaime (51) concorda com o ex-jogador: "O fato é que o Brasil jogou melhor o tempo todo. E muito mal quando era crucial, nos pênaltis".