Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Vídeo: Harry Styles é atingido por tênis durante show do One Direction na Escócia

Após recolher um tênis no palco, Harry Styles é atingido por outro calçado arremessado da plateia, cai no chão com dores e é amparado pelos colegas de banda

Redação Publicado em 27/02/2013, às 18h31 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

Harry Styles, da banda One Direction - Getty Images
Harry Styles, da banda One Direction - Getty Images

Algo inusitado aconteceu durante o show da banda One Direction em Glasgow, na Escócia, na terça-feira, 26. Enquanto os integrantes do banda conversavam com o público no intervalo das músicas, um tênis foi arremessado no palco. O vocalista Harry Styles (18), ex-namorado de Taylor Swift (23), recolheu o calçado e, após brincar com o público sobre o incidente, foi atingido nas partes íntimas por outro tênis.

Imediatamente, o artista se deitou no palco e foi amparado pelos colegadas de banda, que pediram para a plateia para jogar objetos. Harry permaneceu deitado por alguns segundos, mas logo se levantou e fez alguns exercícios para se recompor.

A filmagem do acontecimento foi postada no Youtube e já contabiliza mais de 200 mil acessos. Até o momento, Harry não se pronunciou sobre o ocorrido em sua página oficial no Twitter.

Assista ao vídeo: