Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Filha de Whitney herdou seu talento?

Bobbi Kristina Brown, filha de Whitney Houston, gravou um vídeo cantando uma música da cantora Adele e publicou na internet

Redação Publicado em 14/09/2011, às 08h59 - Atualizado em 08/08/2019, às 15h43

Whitney Houston e Bobbi - Getty Images
Whitney Houston e Bobbi - Getty Images

Whitney Houston (48), que está negociando seu retorno ao cinema, deve estar orgulhosa de sua filha, Bobbi Kristina Brown (18). A jovem divulgou um vídeo na internet mostrando seu talento como cantora ao interpretar a música Someone Like You, do fenômenoAdele (23).

Bobbi desafina em alguns momentos, mas não deixa de mostrar que tem potencial para seguir na música. Porém, basta pesquisar seu nome na internet para lembrar que ela também tem potencial para polêmicas, assim como seus pais - ela nasceu do casamento de Whitney com o Bobby Brown (42), que é apontado como o principal responsável pelo vício da cantora em drogas.

No começo do ano, Bobbi apareceu em fotos que a mostravam usando cocaína. Ela negou que estivesse envolvida com qualquer situação ilegal na ocasião e disse que ‘nada é como parece’. Seu nome também já apareceu em sites de pornografia, após seu ex-namorado ameaçar divulgar uma gravação íntima deles.

Assista ao vídeo de Bobbi: