Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

'A vida é maior do que o clichê do astro do rock', declara Jon Bon Jovi

Comemorando 30 anos de carreira ao lado de sua banda, Jon Bon Jovi declarou que nunca imaginou chegar aos 51 anos pensando e falando como um típico roqueiro

Redação Publicado em 04/03/2013, às 03h08 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

Jon Bon Jovi - Getty Images
Jon Bon Jovi - Getty Images

Jon Bon Jovi (51) e sua banda estão completando 30 anos juntos e vários países serão privilegiados com essa comemoração, inclusive o Brasil, que receberá o astro em setembro, no Rock in Rio. “Fazer o Rock in Rio no Rio vai ser muito bom”, disse o cantor, que também falou que o público brasileiro é ótimo e que o Brasil fica bem longe dos Estados Unidos, mas vale a viagem. Em 2013, o grupo vai percorrer 85 cidades em mais de 20 países.

O astro conversou com o Fantástico na noite deste domingo, 3, e revelou que quando era jovem só pensava em gravar um disco e conseguir um contrato e que mais do que isso nunca passou pela sua cabeça. Bon Jovi se declarou feliz por continuar trabalhando e por não ter virado um Elvis Presley (1935-1977) gordo.

Com 51 anos completados neste sábado, 2, o cantor contou que nunca se imaginou falando ou agindo como um típico roqueiro. "Eu preferia cortar minha garganta. A vida é maior do que o clichê do astro do rock. Não sou, nem nunca fui assim”.

Bon jovi também falou sobre o projeto social do qual faz parte. A organização ajuda as vítimas do furacão Sandy, que atingiu Nova York no ano passado, tem projetos de habitação popular e ainda um restaurante diferente. 'Só preciso abrir a porta', declarou.