Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Vida de Amy Winehouse pode ser transformada em documentário

Além do possível filme sobre Amy Winehouse, um longa sobre o rei do pop, Michael Jackson, também pode ser produzido em breve

Redação Publicado em 18/11/2011, às 09h07 - Atualizado em 08/08/2019, às 15h43

Amy Winehouse - Reuters
Amy Winehouse - Reuters

Alguns produtores de Hollywood estão pensando em comprar os direitos do livro Saving Amy e transformá-lo em um documentário para o Channel 4. Amy Winehouse (1983 - 2011) foi encontrada morta em sua casa no norte de Londres, Inglaterra, em julho, aos 27 anos.

No livro, a autora Daphne Barak, uma jornalista que se tornou amiga da cantora, do seu ex-marido, Blake Fielder-Civil (27), e do seu pai, Mitch Winehouse (60), narra uma viajem para a ilha caribenha de St Lucia, na qual acompanhou Amy durante o passeio.

Tessa Ross, uma das produtoras executivas do filme da política britânica Margaret Thatcher (86), A Dama de Ferro, tem sido associada ao possível documentário, já que ela fez reuniões com Jeff Berg, da International Creative Management, sobre como desenvolver o filme. Até agora não há roteiro ou diretor em vigor.

Amy não é a única cuja vida deve ser transformada em longa. No início desta semana, o executor da propriedade de Michael Jackson (1958 - 2009), John Branca (61), conversou com o diretor de Os Caça-Fantasmas, Ivan Reitman (65), e o produtor Tom Pollock sobre a possibilidade de criar um filme sobre a vida do rei do pop.