Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

‘A Vida da Gente’: Lúcio e Laura se beijam pela primeira vez

Após longa troca de olhares, médica toma a iniciativa e beija o amigo dos tempos de faculdade

Redação Publicado em 16/01/2012, às 15h26 - Atualizado em 08/08/2019, às 15h43

Lúcio e Laura se beijam pela primeira vez, em 'A Vida da Gente' - Divulgação/TV Globo
Lúcio e Laura se beijam pela primeira vez, em 'A Vida da Gente' - Divulgação/TV Globo

Depois de levar Laura (Vanessa Lóes, 40) para conhecer a ONG, Lúcio (Thiago Lacerda, 33) convida a ex-colega de faculdade para um programa mais tranquilo. Em um restaurante elegante, os dois conversam com bastante intimidade, criando um grande clima de romance entre eles.

Após o beijo, os dois comentam como é comum médicos namorarem pessoas da mesma profissão. Durante bate-papo, Lúcio ainda conta um pouco mais sobre seus relacionamentos passados. “Sinto te decepcionar, mas eu tive uma vida amorosa rica, intensa, mas não exatamente movimentada”.

Ao falar de Ana (Fernanda Vasconcellos, 27), Lúcio desperta interesse em Laura, que afirma. “Eu fiquei curiosa, por exemplo, de saber se existe espaço na sua vida para algum outro envolvimento”. Porém, eles combinam que “relacionamentos antigos ficam proibidos” entre os dois.

No fim da noite, uma intensa e longa troca de olhares faz com o que eles finalmente se beijem. A maior iniciativa partiu da médica, que se aproximou do neurologista ao perceber que ele ainda se sentia tímido com a situação. Essas cenas vão ao ar no capítulo de A Vida da Gente desta quarta-feira, dia 18.