Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

‘A Vida da Gente’: Cris cede a guarda de Tiago para Lourenço

Sem recursos, a ex-personal trainer diz que não tem condições de cuidar do filho e informa o escritor sobre sua decisão

Redação Publicado em 26/02/2012, às 14h49 - Atualizado às 15h00

Cris cede a guarda de Tiago para Lourenço - Divulgação/TV Globo
Cris cede a guarda de Tiago para Lourenço - Divulgação/TV Globo

Em A Vida da Gente, após descobrir que não tem direito a nem um centavo da fortuna do ex-marido Jonas (Paulo Betti, 59), Cris (Regiane Alves, 33) se vê obrigada ceder a guarda do filho Tiago (Kaic Crescente) a Lourenço (Leonardo Medeiros, 47), que doou seu sêmen ao irmão e luta na justiça para ter a criança. Ao procurá-lo, ela diz que não tem condições de cuidar do menino.

Apesar do escritor ficar imensamente feliz com a notícia, ele disfarça sua alegria a frente da ex-personal trainer e questiona se Cris está certa de que é isso mesmo que ela pretende fazer com o garoto.

“Bom, nesse caso, eu acho que nós teríamos que formalizar esse acordo. Eu imagino que o meu advogado precise elaborar um documento para que possa ser homologado pelo juiz. Você tem certeza dessa sua decisão?”, pergunta Lourenço. Aparentemente chateada com a situação, Cris, vencida, responde. “Sinceramente, qual a opção que me resta?”.

A cena vai ao ar no capítulo de A Vida da Gente desta segunda-feira, dia 27 de fevereiro.