Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Victoria Beckham não fará turnê com as 'Spice Girls' na Austrália

Victoria Beckham diz que está focada em sua família e não fará parte dos shows de retorno das Spice Girls em 2014

Redação Publicado em 28/02/2013, às 17h53 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

Victoria Beckham, Melanie Brown, Geri Halliwell, Emma Bunton e Melanie Chisholm - Getty Images
Victoria Beckham, Melanie Brown, Geri Halliwell, Emma Bunton e Melanie Chisholm - Getty Images

A cantora Victoria Beckham (38) realmente não está encantada com a possibilidade de voltar a cantar no grupo Spice Girls. Apesar de ter aceitado se apresentar com as ex-colegas Melanie Chisholm (38), Emma Bunton (36), Geri Halliwell (40) e Melanie Brown (37) nas Olimpíadas de Londres, em 2012, ela decidiu que não estará na turnê da banda pela Austrália em 2014. “Victoria não tem planos de fazer a turnê com as Spice Girls em 2014. Seu foco no futuro diz respeito a sua família e aos negócios na moda”, declarou um representante dela ao tabloide The Sun.

A ausência de Victoria parece não abalar as outras quatro integrantes da banda, já que nenhuma delas desistiu de retomar os shows. De acordo com a publicação, o quarteto está em baixa na carreira e pensa seriamente no sucesso garantido que seria retornar com as Spice Girls. Agora, elas terão que pensar quem irá assumir as responsabilidades da senhora Beckham no palco.

Os desentendimentos entre as cantoras não é de agora. Victoria já seria contra a volta da banda há alguns meses. Isso porque ela também demonstrou resistência para uma possível turnê pelo Reino Unido. “Geri quer as meninas de volta à estrada o mais rápido possível. Ela está tentando entrar em contato com Simon [Fuller, criador do grupo] nas últimas semanas, mas não conseguiu ainda. Simon acha que o projeto é muito arriscado sem Victoria e sem ele para gerenciar todo o processo”, disse uma fonte em janeiro deste ano.