Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Victor Fasano engajado em seus projetos ecológicos

No Ceará, Victor Fasano fala de seu amor pela natureza

Redação Publicado em 08/11/2011, às 21h45 - Atualizado em 08/08/2019, às 15h43

O ator e apresentador, sempre engajado em causas ambientais, visita o Estado para... - Lázaro Medeiros
O ator e apresentador, sempre engajado em causas ambientais, visita o Estado para... - Lázaro Medeiros

De volta à atmosfera paradisíaca na qual esteve há 17 anos, onde gravou cenas da trama global Tropicaliente, Victor Fasano (53) retornou ao Ceará para divulgar Amazônia, reality show ecológico que apresentará na Record em janeiro de 2012. “Os participantes, além de cumprirem as provas na Amazônia, terão de dar soluções sustentáveis para as tarefas”, conta o ator, que passou por Fortim e Fortaleza e teve como guia o promoter Lázaro Medeiros (60).

Engajado no projeto Amazônia para Sempre, Victor fala de sua paixão pela natureza. “Tenho um criadouro de animais ameaçados de extinção. Crio espécies em cativeiro para reproduzi-las na natureza. Tive essa ideia quando tinha 20 anos”, explica o paulistano, à frente do Criadouro Tropicus – Associação Cultural, Científica e Educacional. “Hoje, minha causa é o meio ambiente e sinto urgência em ajudá-lo de alguma forma”, conclui Victor, cujo último trabalho na teledramaturgia foi na novela Ribeirão do Tempo, também na Record, em 2010.