Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARAS

Vestindo um decote sexy, Luiza Possi faz show em São Paulo

A cantora Luiza Possi interpretou musicas de artistas como Rita Lee e Chico Buarque em show no Tom Jazz

Redação Publicado em 26/11/2011, às 09h38 - Atualizado em 08/08/2019, às 15h43

Luiza Possi durante apresentação em São Paulo - Manuela Scarpa/PhotoRioNews
Luiza Possi durante apresentação em São Paulo - Manuela Scarpa/PhotoRioNews

Nesta sexta-feira, 25, Luiza Possi (27) realizou apresentação pelo Projeto Sons da Nova na casa de espetáculo paulistana Tom Jazz, localizado no bairro de Higienópolis. Usando um decote “sexy” e cantando músicas de sua atual turnê, Seguir Cantando, a filha de Zizi (55) animou o público presente, que esgotou os ingressos do show.

Ao comentar sobre seus novos projetos profissionais, ela explicou. “É um passo muito importante e grande na minha vida, é um momento de mudanças, de ir de encontro com quem eu sou”.

Com um repertório escolhido a dedo por ela, Luiza também interpretou canções de outros artistas como Abençoador (Paulo Novaes), Ainda é Tudo Seu (Luiza Possi e Dudu Falcão), O Portão (Roberto Carlos), Maneiras (Chico da Silva), Desculpe o Auê (Rita Lee) e Folhetim (Chico Buarque).

Já entre as faixas do show que a consagraram no cenário musical, estão: Eu Espero, Tudo Certo e Tudo que Há de Bom.

Luiza ainda sobe ao palco do Tom Jazz nos dois dias que restam do Projeto Sons da Nova - 26 e 27 – acompanhada de sua banda, que é formada pelos músicos Bruno Coppini (baixo), Ramon Montagner (bateria), Will Bone (metais) e Conrado Goys (guitarra e violão). Ela também faz a direção musical ao lado de Conrado Goys.