Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Vestida de rainha, atriz Helen Mirren dá bronca em percussionistas

Atriz britânica ficou irritada com barulho na porta do teatro durante a peça The Audience

Redação Publicado em 06/05/2013, às 19h01 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

A atriz britânica Helen Mirren exibe o prêmio Lawrence Olivier de melhor atriz, que ganhou em abril pela peça "The Audience" - Ben A. Pruchnie/Getty Images
A atriz britânica Helen Mirren exibe o prêmio Lawrence Olivier de melhor atriz, que ganhou em abril pela peça "The Audience" - Ben A. Pruchnie/Getty Images

A atriz Helen Mirren (67) deixou o palco do Gielgud Theatre, em Londres, onde interpreta Elizabeth 2ª na peça The Audience, vestida de rainha para reclamar de um grupo de percussionistas que fazia barulho do lado de fora do teatro na noite do último sábado.

O grupo promovia o festival de música GLBT "As One in the Park" pelas ruas de Londres. O som dos tambores começou a atrapalhar o espetáculo e no intervalo, ainda totalmente caracterizada de rainha, vestindo joias e uma tiara, a vencedora do Oscar de melhor atriz em 2006, decidiu tirar satisfações com os músicos.

Imagens feitas por celulares e exibidas pela rede britânica Sky News mostram a atriz gesticulando e usando “palavras fortes” contra o grupo de cerca de 25 pessoas.

Em entrevista ao jornal  Daily Telegraph, a atriz disse que se sentiu péssima com o incidente, mas apesar disso os músicos foram "doces e pararam imediatamente".

"Eu me senti péssima, mas por outro lado eles estavam destruindo nossa apresentação, então alguma coisa precisava ser feita”, disse a atriz ao tabloide britânico.