Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Vera Wang se divorcia do marido Arthur Becker

A estilista Vera Wang, dona de fortuna avaliada em centenas de milhões de dólares, entrou em processo de separação de seu então marido Arthur Becker

Redação Publicado em 12/07/2012, às 03h12 - Atualizado às 03h22

Vera Wang - Getty Images
Vera Wang - Getty Images

Vera Wang (63) já desenhou o vestido de casamento das mais ilustres celebridades em torno do mundo, mas parece que isso não garantiu que seu próprio casamento vivesse o tal ‘felizes para sempre’. Representantes de Vera Wang anunciaram à imprensa que a estilista entrou, sem nenhum estresse, em processo de divórcio de seu então marido.

Vera Wang e Arthur Becker concordaram em, amigavelmente, se divorciarem. Ambos permanecem pais devotos a suas duas filhas”, dizia o anúncio oficial liberado pela presidência da empresa de Wang.

A fortuna de Vera Wang, avaliada em centenas de milhões de dólares, pode render um processo de separação bastante complicado - principalmente quando o assunto for sua recém comprada casa de paredes de vidro, localizada em Los Angeles, pela pechincha de 10 milhões de dólares.

O casal vivia junto desde 1989 e, embora já tenham anunciado à imprensa, ainda não se sabe se já deram entrada no processo na papelada do divórcio.