Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Vera Viel: ‘O mosquitinho da TV me picou’

Durante a final do ‘Ídolos’, Vera Viel fala do seu trabalho como apresentadora e das dicas que recebe do marido, o apresentador Rodrigo Faro

Redação Publicado em 14/07/2011, às 23h34 - Atualizado em 15/07/2011, às 02h58

Vera Viel - Amauri Nehn / AgNews
Vera Viel - Amauri Nehn / AgNews

Vera Viel (36) adora acompanhar o marido, Rodrigo Faro (37), no trabalho. Tanto que também ingressou na TV. A bela, que é apresentadora do programa Zapping, da Record News, revela como o amado lhe ajuda e como consegue conciliar a profissão e a responsabilidades domésticas. “Ele me dá muitas dicas. Quero sugar bastante conhecimento dele, porque foi por causa dele que o ‘mosquitinho’ da TV me picou. Também estou conseguindo cuidar da casa e trabalhar, estou me dando bem nessa dupla jornada”.

Quando Vera não pode ir às gravações, ela acompanha o trabalho do marido pela TV. Além de apresentador do Ídolos, Rodrigo comanda O Melhor do Brasil, que vai ao ar todos os sábados. “Toda nossa família se reúne aos sábados para assistir o Rodrigo, é sagrado. Só o Ídolos que não conseguimos assistir sempre, porque no outro dia acordo cedo para levar as meninas [Clara (6) e Maria (3)] na escola”.

Sobre o comportamento de Rodrigo antes de subir ao palco da final do Ídolos, Vera confessa: “Ele gosta de ficar quietinho nesses momentos, afinal, é muita responsabilidade. Mas ele está muito feliz que a Clara veio até aqui, é a primeira vez que ela vem no Ídolos”.

Vera ainda revela para quem ela e a primogênita estão torcendo. “Acho o Henrique (16) e Higor (16) muito talentosos, já os considero vitoriosos por estar nessa final. O ídolos é um programa que revela talentos e qualquer um dos dois vai fazer muito sucesso. Quem ganhar vai representar bem o programa. A Clara disse que está torcendo pelo Henrique, mas ela vai pela opinião da minha mãe, Joana, que está torcendo por ele”.