Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Vencedor de um pré-paredão, Fernando Bacalow não sabe se voltaria ao 'Big Brother'

Fernando Bacalow e sua mulher, Flávia Vianna, avaliam a possibilidade de participar do 'Big Brother Brasil 13', da Globo

Redação Publicado em 26/09/2012, às 20h15 - Atualizado às 20h23

Flávia Vianna e Fernando Bacalow - Fábio Miranda
Flávia Vianna e Fernando Bacalow - Fábio Miranda

Fernando (Justin) Bacalow (29), do BBB7, foi um dos vencedores dos pré-paredões do Big Brother Brasil 13, que irá convocar seis ex-participantes para voltar ao reality show. Apesar de ter vencido Alan Passos, do BBB5 e ex-namorado de Grazi Massafera (30), na disputa de popularidade por 65% dos votos, o rapaz não sabe se aceitaria voltar ao programa.

“Estou sendo honesto, não é enrolação. Voltei a trabalhar com o que fazia antes do Big Brother, que é gestão empresarial. Não sei até que ponto participar do programa de novo seria bom neste momento. Preciso trabalhar e, talvez, isso poderia atrapalhar minha carreira”, diz Fernando à CARAS Online.

Assim como o ex-brother, sua mulher, Flávia Vianna (27) – os dois se conheceram durante o reality show e estão juntos até hoje – também não sabe se aceitaria o convite do diretor Boninho (50) para voltar ao reality. “O que eu realmente quero é que o Boninho chegue para mim e fale: ‘tenho um contrato de cinco anos para você trabalhar fazendo reportagens, apresentando um programa...’. Eu quero um contrato, esse é meu foco, mas não vou dizer que não voltaria”, comenta.

Em tom de brincadeira, os dois dizem: “Só voltamos por R$ 1 milhão garantido.”