Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Veja Sabrina Sato no filme ‘Concurso Público’

Sabrina Sato será arremessadora de facas em um circo no filme ‘Concurso Público’. Veja fotos da apresentadora nos bastidores e em cena do longa-metragem

Redação Publicado em 22/01/2013, às 15h42 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

Sabrina Sato no filme 'Concurso Público' - Reprodução/ Instagram e Divulgação/ Guilherme Maia
Sabrina Sato no filme 'Concurso Público' - Reprodução/ Instagram e Divulgação/ Guilherme Maia

Sabrina Sato (31) já começou a gravar suas cenas no primeiro filme de sua carreira, Concurso PúblicoA apresentadora do Pânico na Band vai interpretar Martinha, uma arremessadora de facas em um circo, que será conquistada por Bernardo (Rodrigo Pandolfo, 28).

Ela foi convidada para o papel pelo próprio diretor, Pedro Vasconcelos (38), que faz sua estreia na direção de um longa-metragem.

No elenco da comédia, ainda estão Fabio Porchat (29), Carol Castro (28), Danton Mello (37), Anderson Di Rizzi (34), Nelson Freitas (50), Pedro Paulo Rangel (64) e Jackson Antunes (52).

A comédia conta a história de quatro aprovados para a fase final do concurso para o cargo de Juiz Federal. Vindos de diferentes partes do Brasil, eles se encontram em um sábado no Rio de Janeiro e precisam se apresentar para o exame oral perante a "Banca dos Desembargadores" às 8h da segunda-feira, na qual apenas um será aprovado, mas terão de enfrentar diversas situações inusitadas até o tão aguardado dia.

Os finalistas são Rogério Carlos (Porchat), um gaúcho que só quer saber de chimarrão e de mostrar ao pai (Jackson Antunes) que é macho. Freitas (Di Rizzi), cearense muito dedicado aos estudos, casado com Mariana (Carol Castro), uma esposa amorosa e que é vidrada no seu parceiro. Bernardo, do interior de São Paulo, que apesar da pouca experiência de vida conquista Martinha. E Caio (Danton Mello), mais malandro que seus concorrentes, decidido a conseguir o gabarito da prova para Juiz Federal.

O filme é uma produção de LG Tubaldini Jr., que também assinou a produção da comédia de sucesso, Qualquer Gato Vira Lata.

Além de Concurso Público, Sabrina também já confirmou sua participação em um outro filme, que, por enquanto, tem o título provisório de Aprendiz de Samurai. Caio Castro (24), Domingos Montagner (50) e Suzana Pires (36) fazem parte do elenco.