Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Veja as primeiras fotos da próxima novela das seis, 'Amor Eterno Amor'

'Amor Eterno Amor' terá Gabriel Braga Nunes, Carol Castro, Mayana Neiva, Ana Lúcia Torre e outros nomes no elenco

Redação Publicado em 25/01/2012, às 20h09 - Atualizado em 08/08/2019, às 15h43

Veja as primeiras fotos da nova novela das seis, Amor Eterno Amor - Divulgação/ Rede Globo
Veja as primeiras fotos da nova novela das seis, Amor Eterno Amor - Divulgação/ Rede Globo

Com A Vida da Gente entrando na reta final, a produção da próxima novela das seis, Amor Eterno Amor, já começou a apressar os passos. A nova trama global é de autoria de Elizabeth Jhin, com direção de Rogério Gomes, e promete emocionar o público. 

A novela começa com a empresária Verbena Borges (Ana Lúcia Torre) que nunca desistiu de encontrar Rodrigo (Gabriel Braga Nunes), seu filho desaparecido. Com a ajuda da amiga e jornalista Miriam (Letícia Persiles), ela recebe uma pista sobre o paradeiro do rapaz, que é conhecido atualmente como Carlos, e mora em Marajó, na pequena Vila dos Milagres.

As primeiras cenas da novela foram gravadas em Carrancas, no interior de Minas Gerais, que serviu de cenário para a fictícia cidade Arraial de Fora. É nela que o público irá conhecer a infância de Carlos, que é criado por sua mãe Angélica (Denise Weinberg) e seu marido, Virgílio (Osmar Prado).

Virgílio vai usar o menino para ganhar dinheiro, oferecendo o garoto, que tem o dom de acalmar os animais apenas com a força do olhar, para os circos da região.

Carlos irá fugir para Vila dos Milagres com a ajuda do caminhoneiro Xavier (Chico Diaz), que o cria como um filho na Vila dos Milagres. Ele acaba se tornando irmão de criação de Tobias (Erom Cordeiro) e Gracinha (Daniela Fontan).

Jacira (Carol Castro), mulher de Tobias, é amiga de Valéria (Andréia Horta), que faz de tudo para domar o coração de Carlos, já adulto. Valéria despreza o amor de Josué (Raphael Viana).

É na Vila dos Milagres que a jornalista Miriam (Letícia Persiles) chega em buscas de pistas para reencontrar o filho de sua amiga, desaparecido há quase 30 anos. Noiva de Fernando (Carmo Dalla Vecchia), Miriam encontra o peão Carlos e se apaixona por ele. Para complicar a situação, chega na cidade Elisa (Mayana Neiva), grande amor de infância do peão.

A Vilda dos Milagres foi ambientada nas cidades Alter-do-Chão e Soure, no Pará. Cerca de 18 capítulos foram gravados na cidade, com um calor de 40 graus.

Amor Eterno Amor tem estreia prevista para março.