Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARAS

Veja o novo visual de Thammy Miranda em 'Salve Jorge'

Thammy Miranda dançou 'Conga, La Conga' em seu primeiro show como a falsa dançarina Lohana. A música é uma homenagem à mãe, Gretchen. 'Uma forma de agradecer tudo o que ela fez por mim a vida toda', diz a atriz

Redação Publicado em 05/04/2013, às 08h33 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

Thammy Miranda se transforma na falsa dançarina Lohana em 'Salve Jorge' - Salve Jorge/TV Globo
Thammy Miranda se transforma na falsa dançarina Lohana em 'Salve Jorge' - Salve Jorge/TV Globo

A partir da próxima segunda-feira, 8, o público de Salve Jorge vai ver Thammy Miranda (30) de um jeito bem diferente da policia Jô. Com a identidade de Lohana, ela vai conseguir se infiltrar na máfia como uma dançarina.

Para viver essa nova fase da personagem, a atriz vai usar cabelos compridos, franjinha e roupas provocantes. Segundo informações do site da novela, até Russo (Adriano Garib, 48) vai ficar caidinho.

"Estou fazendo praticamente duas personagens em uma única novela. Está sendo uma honra. Estou em êxtase", contou. A atriz considera a nova fase de Jô um presente da autora, Gloria Perez(64).

A primeira performance de Lohana será uma interpretação pra lá de sensual de Conga, La Conga, música famosa de Gretchen(53), mãe de Thammy. "É uma grande homenagem, uma forma de agradecer tudo o que ela fez por mim a vida toda".

Confira na galeria de fotos como será o primeiro show de Jô!