Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
Arquivo / Tech e Consumo

Veja como estão os irmãos do viral 'Charlie Bit My Finger' após oito anos

Com 816 milhões de visualizações, irmãos do 'Charlie Bit My Finger' dizem que acham esquisita a repercussão do vídeo

CARAS Digital Publicado em 24/04/2015, às 10h40 - Atualizado em 16/05/2019, às 10h23

Veja como estão os irmãos do viral 'Charlie Bit My Finger' após oito anos - Reprodução
Veja como estão os irmãos do viral 'Charlie Bit My Finger' após oito anos - Reprodução

Em 2007, o britânico Howard Davies-Carr queria mandar um vídeo dos seus filhos, Charlie e Harry, brincando no carro, para o padrinho deles que mora nos Estados Unidos. Como o vídeo era grande demais para anexar no email, Howard acabou publicando o conteúdo no YouTube com o título Charlie Bit My Finger. O que era para ficar em família acabou sendo visto pelo mundo inteiro.

Atualmente o vídeo tem 816,5 milhões de visualizações. Para se ter uma ideia, ele é o único vídeo não musical do Top 30 vídeos mais vistos no YouTube de todos os tempos. Ele aparece em 11º lugar na classificação geral, na frente de clipes como Wrecking Ball, da Miley Cyrus, Chandelier, da Sia, e Blank Space, da Taylor Swift.  

O canal infantil da BBC foi atrás dos irmãos protagonistas do vídeo. Charlie está com 9 anos e Harry com 11, ambos acham 'esquisita' a fama que eles ganharam. Tudo por conta de uma mordida que Charlie deu no dedo de Harry quando eles eram menores.