Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

FBI prende um acusado de vazar fotos de Scarlett Johansson

Há cerca de um ano, várias celebridades, entre elas Scarlett Johansson, teriam tido seus celulares hackeados; fotos comprometedoras foram divulgadas

Redação Publicado em 12/10/2011, às 13h36 - Atualizado em 08/08/2019, às 15h43

Scarlett Johansson - Getty Images
Scarlett Johansson - Getty Images

Semanas após Scarlett Johansson (26) e outras celebridades de Hollywood terem se envolvido em um escândalo, com a divulgação de imagens em que aparecem nuas ou semi-nuas, o FBI divulgou, nesta quarta-feira, 12, que uma pessoa foi presa, resultado das investigações que foram iniciadas após o caso.

O Bureau de investigação norte-americano não afirmou quais os nomes das pessoas envolvidas na investigação, que tem sido chamada de Operação Hackerazzi. Oficiais devem dar mais informações sobre o caso nesta quarta-feira, durante uma entrevista coletiva que está marcada para acontecer no fim do dia.

A investigação segue os rumores de que os telefones celulares desses famosos envolvidos nos vazamentos teriam sido hackeados há aproximadamente um ano, o que casa exatamente com as primeiras fotos de Scarlett publicadas em reportagens pela imprensa dos Estados Unidos.

Recentemente, Johansson se pronunciou sobre os vazamentos durante uma entrevista à CNN, em que a atriz afirmou que tem o direito de manter sua vida particular reservada, como qualquer outra pessoa. “Só porque você é um ator ou faz filme ou qualquer outra coisa não significa que você não tem direito à sua privacidade”, declarou a atriz, que se mostrou arrependida de ter tirado as fotos: "Algumas vezes você entrega demais de si até que, finalmente, tem que bater o pé no chão”.

A bela ainda disse o que pensa a respeito do que os hackers fazem na internet. “Se é invasivo, de alguma forma, me parece injusto e errado”. Recentemente, a atriz foi vista na companhia de Kieran Culkin (28), irmão de Macaulay Culkin (31), em clima de romance pelas ruas de Paris. O rapaz é o suposto novo affaire de Johansson.