Giácomo: 'Mãe se resume em amor'

Vanessa Giácomo falou com exclusividade ao Portal CARAS sobre o Dia Das Mães e contou em detalhes como se sente em ser mãe.

Publicado sexta 7 maio, 2010

Vanessa Giácomo falou com exclusividade ao Portal CARAS sobre o Dia Das Mães e contou em detalhes como se sente em ser mãe.
Vanessa Giácomo - Divulgação
Prestes a dar à luz, Vanessa Giácomo falou com exclusividade ao Portal CARAS sobre o Dia das Mães e aproveitou para declarar seu amor aos seus filhos, Raul, de 2 anos, e Moisés, que deve nascer nos próximos dias, frutos da relação com o ator Daniel Oliveira. "Nesse dia, dedico todo meu amor e agradecimento aos meus meninos, porque sem eles, esse dia não seria tão meu", conta toda derretida. Vanessa, que está radiante com o momento em que vive, não se cansa de falar da sua felicidade e conta em detalhes como é ser mãe. "A palavra 'mãe' se resume em amor! Todo gesto de carinho e ternura, que nós mães cedemos aos nossos filhos, ainda é pouco, comparado ao que recebemos deles. Cada passo, cada palavra nova, cada sorriso espontâneo, enfim, são muitas coisas que me fazem renascer, enxergar a vida por outra óptica, menos egoísta e mais complacente", explicou.

Último acesso: 01 Jun 2020 - 06:48:50 (144664).