Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Com vips, Vanessa da Mata estreia show em homenagem a Tom Jobim

Redação Publicado em 10/04/2013, às 01h53 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

Vips aplaudem Vanessa da Mata em show de homenagem a Tom Jobim - AgNews
Vips aplaudem Vanessa da Mata em show de homenagem a Tom Jobim - AgNews
A cantora Vanessa da Mata estreou na noite desta terça-feira, no Rio de Janeiro, a turnê 'Viva Tom Jobim', que homenageia o compositor. Um time de estrelas como Adriana Esteves, Christiane Torloni e Marcos Palmeira marcaram presença na plateia do show, que contou ainda com a participação de Maria Bethânia.

Vanessa da Mata (37) estreou na noite desta quarta-feira, no Rio de Janeiro, a turnê Nívea Viva Tom, que homenageia o repertório de Antônio Carlos Jobim (1927-1994). A cantora interpretou o repertório do maestro soberano com direito a tributo à Bossa Nova e contou com a participação de Maria Bethânia, antiga parceira de Tom Jobim no início de sua carreira. A cerimônia foi apresentada pelas atrizes Fernanda Montenegro (83) e Fernanda Torres (47).

Em clima de romance, o casal Adriana Esteves (43) e Vladimir Brichta (37) curtiram o show juntinhos e declararam suas lembranças e preferências no repertório do compositor.

Eu gosto da música 'Só tinha que ser com você'. Eu acho ótimo a Vanessa cantar Tom Jobim, ela tem personalidade, é um encontro feliz”, comemorou Vladimir. Para Adriana, a satisfação pela beleza do show era garantida mesmo antes de começar. “Eu vou me emocionar com todas as músicas, é um projeto que eu acompanhei de perto, porque a minha empresária é uma das produtoras”, disse a atriz.

Para a apresentadora Ellen Jabour (35), o tributo de Vanessa da Mata a Tom Jobim foi uma ótima oportunidade para apreciar boa música e passar algum tempo perto das pessoas que ama. “Eu juntei o útil ao agradável para trazer a minha família que gosta muito de Tom Jobim, bossa nova, é um momento bom para estar com os pais”, contou.

O show Nívea Viva Tom marca o cinquentenário do primeiro disco solo de Tom, The Composer of Desafinado, Plays e terá shows em Salvador, Recife, Brasília, Porto Alegre, São Paulo e Rio de Janeiro.