Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Valsa de Felipe Dylon e da doce Kaory

Com a noiva, Aparecida, ele surpreende filha do lutador Spider

Redação Publicado em 05/07/2011, às 19h12 - Atualizado em 06/07/2011, às 12h20

A debutante dança com Felipe, ao lado de Aparecida, de quem ele pediu a mão no Dia dos Namorados. - MAURO FRASSON
A debutante dança com Felipe, ao lado de Aparecida, de quem ele pediu a mão no Dia dos Namorados. - MAURO FRASSON

Acostumado a enfrentar os mais temidos lutadores, Anderson Silva (36), o Spider, campeão mundial dos pesos médios do UFC, parecia um menino de tanta felicidade ao festejar os 15 anos da filha Kaory, em Curitiba. “Estou muito orgulhoso. Luto em agosto e estou no meio do treinamento, mas nada me impediria de estar aqui hoje”, vibra ele, referindo-se à nona defesa de seu título, que acontecerá no Rio. “Meu pai é muito divertido, faz tudo para que eu me sinta bem”, diz a aniversariante, entre a mãe, Dayane Silva (33), e os irmãos, João (6), Gabriel (13), Kauana (10) e Kalyl (12).

Amigo do lutador, Felipe Dylon (23) foi o “presente surpresa” de Kaory, que dançou a valsa com o cantor. “Ela não sabia e estava tentando descobrir quem dançaria com ela”, diverte-se ele, ao lado da noiva, a atriz Aparecida Petrowky (28), que surgiu de visual novo, madeixas longas, para a peça Meu Filho Sem Nome, com estreia prevista para agosto.