Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Val Marchiori diz que Narcisa Tamborindeguy "é meio perdida"

Redação Publicado em 10/01/2012, às 00h28 - Atualizado em 08/08/2019, às 15h43

Narcisa Tamborindeguy e Val Marchiori - Fotomontagem
Narcisa Tamborindeguy e Val Marchiori - Fotomontagem

Val Marchiori (37) voltou a alfinetar a colega Narcisa Tamborindeguy (43) no programa Mulheres Ricas desta segunda-feira, 9, na Band.

Em um encontro com as participantes do realityDébora Rodrigues (43), Brunete Fraccaroli (48) e Lydia Sayeg (43), Val comentou a ausência de Narcisa. "Só faltou a Narcisa. Ouvi falar que ela não está bebendo mais. Ela disse que já bebeu o Rio de Janeiro inteiro", brincou a socialite que provocou risos entre as damas da alta sociedade.

"Ela faz falta porque ela é engraçada. Ela só fica 'ai que loucura', 'ai que delícia' e não fala sobre bulhufas nenhuma. Ela não dá continuidade no assunto. Às vezes é meio perdida", criticou Val.

Em outra cena polêmica, Val declarou que não moraria no bairro nobre de Alphaville, em São Paulo: "Lá é uma roça e eu já morei na roça quando era criança".

Também neste segundo episódio, Débora Rodrigues foi a uma loja de motos. Ao ser informada sobre o valor de um veículo, que era de 89 mil reais, a piloto de Fórmula Truck compara: "É o preço de um carro popular".

O programa Mulheres Ricas é exibido nas segundas-feiras, às 22h20, na Band.