Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Val Marchiori critica look de Débora Rodrigues: “Nossa, cuidado, é trombadinha!”

Redação Publicado em 31/01/2012, às 02h33 - Atualizado em 08/08/2019, às 15h43

Val Marchiori e Débora Rodrigues - Fábio Miranda
Val Marchiori e Débora Rodrigues - Fábio Miranda

Val Marchiori (37) resolveu pedir a ajuda de Débora Rodrigues (43) para comprar um carro novo no episódio que foi exibido na noite desta segunda-feira, 30, no Mulheres Ricas. No entanto, a empresária deve ter se arrependido de ter chamado a piloto de Fórmula Truck para auxiliá-la.

"Para ela comprar um carro de luxo achei que fosse vir um pouco mais arrumada, né? Se ela não fosse a Débora Rodrigues e fosse à minha loja eu ia falar: - Nossa, cuidado, é trombadinha! (risos)", alfinetou Val.

Débora não gostou da comparação e não deixou por menos: "Eu acho que ela não sabe mais o que é trombadinha ou nunca soube, porque naquele mundinho que ela vive ela não vai conseguir ver mesmo".

Na hora de escolher a cor do carro, Val criticou a sugestão da amiga de reality: "Eu estava pensando em vermelho, que combina com os meus sapatos. A Débora tem um mau gosto. Hello, ela queria amarelo".

Também neste episódio, Brunete Fraccaroli (48) e Lydia Sayeg (43) se dedicaram a uma noite romântica. Enquanto a arquiteta foi a um sex shop escolher trajes e acessóros, a empresária inovou e comprou um colchão superconfortável para presentar o marido.

Narcisa Tamborindeguy (43) foi a participante que teve menos visibilidade no programa de hoje. Em um dos poucos momentos em que apareceu, ela foi a um médico esteticista fazer algumas intervenções no rosto, como corrigir pés-de-galinha. "Pode tirar tudo o que eu tenho, não quero ficar velha nunca", declarou a socialite ao Dr. Paulo Müller.