CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil

VAIDADE DE MARIA CÂNDIDA

JORNALISTA ABRILHANTA EVENTO DE BELEZA EM SP

Redação Publicado em 17/11/2007, às 16h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Maria Cândida testa blush "bronzeador" - SAMUEL CHAVES/S4 PHOTOPRESS
Maria Cândida testa blush "bronzeador" - SAMUEL CHAVES/S4 PHOTOPRESS
Fã de perfumes e de maquiagem, Maria Cândida (36) emendou a apresentação ao vivo de sua atração diária, o Programa da Tarde, na Rede Record, com um pit stop na perfumaria Caléche, no shopping Iguatemi, em São Paulo. Lá, ela conheceu em primeira mão produtos exclusivos de Carolina Herrera, Yves Saint- Laurent, Azzaro e Guerlain, entre outras grifes, no coquetel oferecido por José Tarcísio Ribeiro (54) e Cristina Nogueira (30), diretor e gerente de comunicação da Neutrolab, que distribui as marcas no Brasil. "É como brincar de Barbie. Esta loja é o sonho de consumo de toda mulher", disse Maria Cândida. "Uma boa maquiagem é imprescindível no meu trabalho em frente das câmeras", lembrou a mãe de Lara (1 ano e 10 meses), sua filha com o empresário Oscar Ungarelli (32). Além da jornalista, Mariana Kupfer (33), a designer de bolsas Franziska Hübener (41), a top Eliza Joenck (23) - que se diz "junto", mas ainda não namorando o ator Dado Dolabella (27) - e Caroline Bittencourt (25), animada com a estréia este mês de um programa ainda sem nome na Record, emissora em que seu namorado, Alvaro Garnero (38), apresenta o 50 por 1, circularam pela boutique. "Não há como não se encantar com tanto glamour", disse Carol, que mostrará na atração o que acha interessante em suas viagens. "Mulheres refinadas precisam de essências e cores. Eu me encontrei aqui", afirmou Eliza. "A idéia foi fazer um preview. O CH, por exemplo, novo perfume de Carolina Herrera, foi lançando aqui antes mesmo de alguns países europeus", revelou Cristina Nogueira, entre Jean-Jacques Bona (53) e Viviane Soares (32), presidente e gerente de marketing do Clarins no Brasil, que detém marcas como Azzaro e Thierry Mugler.