Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Único show da cantora Janet Jackson no Brasil é adiado por tempo indeterminado

Única apresentação de Janet Jackson no Brasil, marcada para o dia 9 de dezembro em São Paulo, é cancelada por conflitos de agenda

Redação Publicado em 02/11/2011, às 20h02 - Atualizado em 08/08/2019, às 15h43

Janet Jackson - Getty Images
Janet Jackson - Getty Images

Menos de cinco dias após confirmar a apresentação de Janet Jackson (45) no Brasil, a produtora responsável pelo show da cantora norte-americana anunciou, através de um comunicado, o motivo pelo qual o espetáculo foi adiado por tempo indeterminado. Segundo o documento, a irmã de Michael Jackson (1958-2009) não irá mais se apresentar no Credicard Hall, em São Paulo, no dia 9 de dezembro, ‘por conta de gravações de um filme que conflitam com a agenda de sua turnê’.

A data foi adiada por tempo indeterminado.

“Janet Jackson lamenta o ocorrido e espera poder se apresentar no Brasil num futuro muito próximo”, ainda dizia o comunicado.

A última visita da irmã mais nova da família Jackson, que lançou seu primeiro disco em 1982, ao Brasil foi em 1995, quando se apresentou em São Paulo e Rio de Janeiro.