Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

União de Kate Middleton e Rainha Elizabeth II na abertura das celebrações do Jubileu de Diamante

Kate Middleton acompanha a rainha Elizabeth II em eventos para comemorar os 60 anos dela à frente do trono do Reino Unido

Redação Publicado em 08/03/2012, às 17h26 - Atualizado às 17h38

Kate Middleton e rainha Elizabeth II - Getty Images
Kate Middleton e rainha Elizabeth II - Getty Images

Kate Middleton (30) e a rainha Elizabeth II (85) se uniram para dar início às comemorações pelo Jubileu de Diamante da monarca, em que serão festejados os 60 anos dela à frente do trono do Reino Unido. Nesta quinta-feira, 8, as duas participaram de uma série de visitas durante o dia em Londres e Leicester, Inglaterra.

Acompanhadas de príncipe Philip (90), marido de Elizabeth II, Kate e Elizabeth II viajaram de trem para Leicester e foram ovacionadas pela multidão de súditos ansiosos para verem a realeza de pertinho. Ao desembarcar, elas conferiram uma apresentação de dança de um grupo de estudantes. As duas também participaram de uma celebração na Catedral de Leicester. Ao saírem da catedral, Kate e a rainha seguiram para uma recepção de caridade em St Martins House e depois foram para a Torre do Relógio, em que devem receber um presente da cidade.

Durante o passeio, Kate comentou a ausência do marido, príncipe William (29), que está viajando a trabalho com a força aérea. “Ele está bem. Sinto muita falta dele”, disse ela para uma fã que perguntou sobre ele.

As comemorações do Jubileu de Diamante acontecerão de março a julho com uma série de visitas a várias cidades do Reino Unido através de veículos diferentes, como carro, trem, avião e navio.