Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

'Uma vez traidor, sempre traidor', alerta ex-amante de Ashton Kutcher à Mila Kunis

Sara Leal, a loira apontada como a responsável pelo fim do casamento de Ashton Kutcher e Demi Moore, fez um alerta à atual namorada do ator: “Se fosse Mila seria cuidadosa. Ele não tem o melhor histórico”

Redação Publicado em 15/02/2013, às 02h35 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

Sara Leal, amante de Ashton Kutcher que levou ao fim o casamento do ator com Demi Moore, faz declaração bombástica: "Uma vez traidor, sempre traidor" - Splash News/Grosb Group
Sara Leal, amante de Ashton Kutcher que levou ao fim o casamento do ator com Demi Moore, faz declaração bombástica: "Uma vez traidor, sempre traidor" - Splash News/Grosb Group

Sara Leal (23), apontada como a responsável pela separação de Ashton Kutcher (35) com Demi Moore (50), aconselhou Mila Kunis (29), a atual namorada do ator, a não confiar no astro de Two And A Half Men. Ela ainda pediu desculpas à Demi pelo affaire.

"Uma vez traidor, sempre traidor. Se fosse Mila seria cuidadosa. Ele não tem o melhor histórico. Mas é óbvio que ela está disposta a correr esse risco", declarou Sara em entrevista ao tabloide inglês The Sun.

Polêmica, a loira imaginou como se sentiria caso estivesse no lugar da atual eleita de Kutcher. "Se estivesse namorando um cara que traiu a esposa, ficaria um pouco desconfiada. Isso, provavelmente, me tornaria extremamente maluca e insegura. Definitivamente ficaria com o pé atrás", afirmou.

"Espero que ela [Mila Kunis] esteja segura. Ela realmente me parece uma garota inteligente. Cada relacionamento é diferente um do outro e, por isso, espero que Ashton não a traia", completou.

Sara e Ashton dormiram juntos em setembro de 2011 em um quarto de hotel em San Diego - no sexto aniversário do casamento do galã. A jovem amante afirma que fiou com Kutcher por duas vezes e que ele chegou a se interessar por uma amiga dela para um romance a três. Um ano depois da traição, Kutcher veio a público confirmar que estava namorando a estrela de Cisne Negro.