Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

'Um dia o amor virá', confia Gabriela Spanic, de 'A Usurpadora', em visita ao Brasil

A bela protagonista de 'A Usurpadora', Gabriela Spanic, fala sobre o homem de sua vida. "É meu filho, Gabriel, por quem eu me derreto", diz ela, solteira

Laís Oliveira Publicado em 15/03/2013, às 04h47 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

Gabriela Spanic dá entrevista exclusiva à CARAS em sua segunda visita ao Brasil - João Passos
Gabriela Spanic dá entrevista exclusiva à CARAS em sua segunda visita ao Brasil - João Passos

Os anos parecem não ter passado para Gabriela Spanic (39), a protagonista de A Usurpadora, novela reprisada pela quarta vez no SBT. Em visita ao Brasil, a simpática atriz mostra a mesma carinha e físico de quando gravou a trama, em 1998. “A novela também tem grande sucesso no México, Europa e Ásia, mas aqui no Brasil é ainda maior”, vibrou a venezuelana em entrevista à CARAS Online nesta quinta-feira, 14, em São Paulo.

A atriz, que participou de jantar com fãs em famoso bistrô da capital paulista, contou que está solteira, mas sempre bem acompanhada. “Estou com o homem da minha vida, que é meu filho, Gabriel (4), o Gabo, que pode fazer de mim o que quer, porque eu me derreto”, brincou ela, que não trouxe o herdeiro, fruto de conturbado relacionamento, por saber que seria uma viagem corrida.

“Sou dedicada ao meu filho, família, trabalho e projetos. Não tenho tempo para o amor. Se o amor vier, será bem-vindo. Se não, não me preocupo, algum dia chegará”, declarou ela, que há cerca de um mês terminou as gravações da novela mexicana La Outra Cara Del Alma.

Carinho pelo Brasil

Convidada a vir ao país tropical pelo programa Domingo Legal, no SBT, onde participa no próximo domingo, 16, Gabriela reconhece e agradece o carinho dos fãs brasileiros. “Eles são os mais ativos nas minhas redes sociais. Tenho muitos fãs que me apoiam, me sinto privilegiada, eles são carinhosos, leais, me sinto muito agradecida e honrada”, vibrou ela, com um constante sorriso no rosto.