Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Um ano após acidente, Pedro Leonardo canta em evento beneficente

Ao lado da família, Pedro Leonardo soltou a voz em evento em prol da Casa de Apoio São Luiz, entidade de apoio a pessoas com câncer, em Goiânia

Redação Publicado em 23/04/2013, às 16h15 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

Pedro Leonardo canta em evento beneficente organizado por Leonardo - Fausi Humberto e Rubens Cerqueira/Divulgação
Pedro Leonardo canta em evento beneficente organizado por Leonardo - Fausi Humberto e Rubens Cerqueira/Divulgação

Um ano após o acidente que quase lhe tirou a vida, Pedro Leonardo (25) mostrou que a fase difícil ficou mesmo para trás. O cantor participou do Jantar do Bem na noite de segunda-feira, 22, e soltou a voz para cerca de 400 convidados. O evento foi em prol da Casa de Apoio São Luiz, entidade cuidada pela mãe do cantor Leonardo(49), Dona Carmem.

Pedro abriu a noite em um discurso emocionado sobre o tio, Leandro (1961-1998), idealizador da Casa. Ele explicou que era um sonho do cantor ajudar pessoas que sofrem de câncer. Leonardo, organizador da festa, também estava emocionado.

O jantar beneficente, realizado na churrascaria Montana Grill, reuniu várias estrelas da música sertaneja, como Jorge, da dupla Jorge e Matheus Cristiano Araújo.

Histórico

Pedro Leonardo sofreu acidente no dia 20 de abril de 2012, quando voltava de um show Minas Gerais e passou 81 dias internado. Ele foi recebido com festa quando deixou o hospital em São Paulo. Ele cantou pela primeira vez em público após no palco do Domingão do Faustão em dezembro.